Agendamento por Telefone Poupatempo Santos

O atendimento pelo telefone do Poupatempo é realizado a partir dos números exibidos abaixo.

O serviço é totalmente eletrônico e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. O cidadão pode fazer agendamentos e obter informações sobre documentos.

Ligações feitas de telefone fixo

  • (11) 4135-9700: Capital e Grande São Paulo
  • 0300 847 1998: demais municípios do estado de SP

Ligações feitas de celular

  • (11) 4135-9700: todos os municípios do estado de SP

Outras opções de atendimento do Poupatempo

» Site oficial – o site oficial é a principal ferramenta que o cidadão tem à disposição para agendar um atendimento para RG, CNH, Seguro-Desemprego, Carteira de Trabalho, entre outros. O portal conta também com um guia de informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários de atendimento dos postos, além de notícias e comunicados operacionais. Completando as funcionalidades, quem precisar do Atestado de Antecedentes Criminais, pode fazer a emissão online pela página do Poupatempo.

» Poupinha – assim que você acessar o portal oficial do Poupatempo, uma animação é exibida no lado direito da tela. Esse é o Poupinha. O atendente virtual oferece orientações sobre as operações realizadas pelo órgão. Para iniciar o contato, basta digitar uma mensagem relacionada a um documento ou serviço.

» SP Serviços – disponível para as plataformas iOS e Android, o SP Serviços é um app que engloba uma série de serviços do Governo de São Paulo, entre eles, o Poupatempo. O programa permite fazer agendamentos e fornece informações sobre prazos, taxas e documentação. Além disso, o aplicativo conta com um sistema de Achados e Perdidos para ajudar pessoas que perderam documentos em alguma unidade do Poupatempo.

» Totens de autosserviços – os totens são equipamentos similares a um computador. Através deles, o cidadão consegue realizar uma série de operações sem precisar passar pelo balcão de atendimento. Entre outras opções, é possível pagar taxas, solicitar a 2ª via de CNH e RG e imprimir do Atestado de Antecedentes Criminais. Para completar, o equipamento também permite agendar atendimento para qualquer unidade do Poupatempo. Os totens podem ser encontrados nos maiores postos do programa e em locais públicos e privados, como shoppings, supermercados e estações de metrô.